Aquaman será fixe e terá estilo no seu filme
Diz James Wan, realizador de Velocidade Furiosa 7.
Depois da estreia de Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça, a Warner Bros. sente-se mais à vontade para começar a falar sobre o universo cinemático que envolve as propriedades intelectuais da DC Comics, entre as quais estará o novo filme de Aquaman, interpretado por Jason Momoa.
James Wan esteve vários anos ligado ao terror, com os filmes Saw, mas conseguiu passar para outros géneros com Velocidade Furiosa 7, e agora quer repetir a dose, procurando criar um filme divertido e com um personagem apelativo.
Wan reconhece que Aquaman é um personagem que foi muito gozado ao longo dos anos, mas que terá todo o gosto em revelar um novo lado seu, mais fixe e divertido. Apesar de ser considerado um personagem menor, ele esteve sempre presente e está envolto em imenso potencial.
"Eu cresci apaixonado pelos X-Men, Homem-Aranha e Batman. Esses são os grandes, mas existiu sempre algo fixe em relação ao Aquaman, a ideia de criar um enorme mundo que está no nosso planeta. É isso que é fixe no Aquaman, ele não é um extra-terrestre, certo? Ele é do nosso planeta e vem de uma sociedade que nos é desconhecida."
"Não é curioso termos explorado mais o espaço do que as profundezas do nosso oceano? Isso motiva a minha imaginação quanto a potenciais monstros marinhos e criaturas fixes, esse tipo de coisas," disse Wan.
Apesar do seu grande encanto pela oportunidade em dar a conhecer uma nova perspectiva sobre o personagem, Wan poderá estar limitado pela visão maior da Warner ou até pela visão de Zack Snyder, mas acredita que irá contar a sua história.
"No final, a história que gostaria de contar será a minha história. É isso que é fixe com o Zack, ele respeita imenso isso. Ele está a ajudar-me com algumas coisas a respeito do que está a fazer com os seus filmes, para que eu possa ter maior conhecimento para a história do filme de Aquaman."