Aqui estão alguns dos novos inimigos para Bayonetta 2
Inclusive um dos bosses.
Graças a mais uma entrada no blog da Platinum Games sobre Bayonetta 2 ficamos a conhecer alguns dos novos inimigos (e um dos bosses) que foram desenhados para a sequela.
Em primeiro lugar temos um anjo sem cabeça cujo corpo é curiosamente controlado pela espada. Yusuke Hashimoto, o diretor e também o designer da sequela, disse que a ideia inicial para este adversário era que o corpo poderia ser destruído e regenerado infinitamente desde que a espada continuasse intacta. Mas ao que parece a ideia foi colocada de parte.
A seguir vemos um anjo mágico que serve de suporte, aumentando o ataque de outros anjos em combate e curando as suas feridas. Hashimoto confessa que depois de ter desenhado estes dois inimigos ficou sem ideias porque sentia que tinha colocado tudo no primeiro jogo.
A imaginação do designer foi desbloqueada quando deixou de pensar nos anjos com formas humanos, e foi assim que surgiu um inimigo centauro, metade cavalo metade humano, que será um dos inimigos mais comuns no jogo. Após este adversário, Hashimoto desenhou um anjo poderoso que transporta duas bolas de ferro e outro anjo parecido com um peixe que se movimentará de forma diferente dentro e fora de água.
Em último lugar está um boss, que é um anjo dragão.
Na próxima entrada de blog Hashimoto prometeu revelar os designs para os inimigos demoníacos, uma novidade em Bayonetta 2.