Argumentista do filme de Borderlands distancia-se do projeto
Não é bom sinal.
Craig Mazin ficou mundialmente conhecido pela série Chernobyl e, mais recentemente, pela adaptação televisiva de The Last of Us.
Mazin é também o argumentista do filme baseado na saga Borderlands mas parece que o mesmo está a tentar distanciar-se do projeto, o que não é um bom auguro.
De acordo com o Eurogamer.net, sete argumentistas foram contratados para ajustar o argumento e isto levou a que Mazin retirasse o seu nome dos créditos, optando por usar o pseudónimo de Joe Crombie - uma estratégia que vai permitir-lhe reter quaisquer direitos associados enquanto ao mesmo tempo que se distancia.
Vale a pena relembrar que, apesar do filme ter sido realizado por Eli Roth, o realizador do filme Deadpool, Tim Miller, assumiu o lugar de Roth quando as refilmagens começaram no início deste ano.
Claro que a saída de um argumentista de renome, juntamente com alterações no argumento e até mesmo a mudança de realizador, não pintam uma boa imagem.
Veremos o que espera o futuro para o filme de Borderlands mas uma coisa é certa: o projeto conta com um elenco de luxo que inclui Cate Blanchett, Jamie Lee Curtis ou Jack Black.