Armored Core 6 não corre a 60fps estáveis em nenhuma consola
Jogar a versão PS4 na PS5 é a melhor forma de o jogar numa consola.
O Digital Foundry apontou as suas ferramentas de análise à tecnologia em Armored Core 6: Fires of Rubicon, o mais recente trabalho da japonesa FromSoftware, conhecida por jogos como Elden Rign, Sekiro e Dark Souls.
Este jogo de ação com mechs, muito distante do action RPG que encontras nos seus Soulslike, mas corre com o mesmo motor usado em Elden Ring, usado para dar vida aos locais de grande escala em Rubicon.
Se queres saber as informações mais importantes sobre Armored Core 6 nas consolas, temos aqui os destaques:
- PS5 e Xbox Series X correm a 4K nativa fixa no Modo Qualidade
- PS5 e Xbox Series X correm a 4K dinâmica, com quedas até 2688x1512
- Xbox Series S corre a 1440p nativa em Modo Qualidade
- Xbox Series S corre a 1440p dinâmica, com quedas até 1792x1008
- Xbox Series S apresenta texturas, sombras, distânica de visão e geometria de qualidade reduzida
- Modo Desempenho apresenta sombras de qualidade reduzida nos cenários
- PS5 e Xbox Series X correm a 60fps no Modo Qualidade, com fortes quedas até 28fps
- PS5 e Xbox Series X correm a 60fps no Modo Desempenho, com ocasionais quedas até 42fps
- Modo Desempenho é o modo recomendado para jogar
- Versão PS4 a correr na PS5 é a melhor forma de jogar numa consola, corre a 60fps mais estáveis a 1800p checkerboard, mas com ocasionais quedas até 41fps
- Xbox Series S corre a 60fps no Modo Desempenho, com quedas até 38fps
- Xbox Series S regista quedas até 28fps no Modo Qualidade