Passar para o conteúdo principal

Arte conceptual para Call of Duty na terceira pessoa

Era da Sledgehammer, e foi cancelado.

O portefólio de Eddie Del Rio revelou alguma arte conceptual, que pertenceu a um projecto para um spin-off de Call of Duty, que imagine-se, seria na terceira pessoa.

O projecto cancelado teria lugar durante a guerra do Vietnam, - "Tínhamos os túneis subterrâneos. Definitivamente iríamos oferecer alguns momentos Dead Space. Não quero dizer que fosse ficção científica, quero dizer que se tratava de uma guerra assustadora para os soldados Americanos", disse Glen Schofield.

A Sledgehammer foi fundada por Schofield e Michael Condrey, que anteriormente tinham estado a supervisionar a série Dead Space na Visceral Games, e juntaram-se à Activision em 2009. O estúdio trabalhou no CoD na terceira pessoa por "pelo menos entre seis a oito meses", mas depois saíram para ajudar a Infinity Ward em Call of Duty: Modern Warfare 3.

O jogo poderia chamar-se Call of Duty: Vietnam, mas a julgar pelas palavras de Schofield, nem o próprio setting estava ainda definido. "Era passado num tempo demasiado de nicho talvez. Aposto que se continuássemos, no espaço de um mês ou dois provavelmente mudaríamos de período de tempo.

A Sledgehammer encontra-se de momento a trabalhar em Call of Duty: Advanced Warfare.

Lê também