Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão Unrated de Agony cancelada

Estúdio admite que está a passar por problemas financeiros.

O jogo de terror Agony já não terá uma versão "Unrated", que seria uma versão sem qualquer tipo de censura.

A versão Unrated foi anunciada a 7 de Junho pela equipa do Madmind Studio, prometendo "animações eróticas adicionais para as personagens nos cenários", "texturas e modelos de elevada resolução - sem qualquer censura", e "todas as cenas que foram removidas da versão normal de Agony".

O plano era lançar a versão Unrated como um DLC gratuito ou extremamente barato para todos aqueles que compraram Agony no Steam, no entanto, agora o estúdio descartou os planos para a nova versão, admitindo que está com problemas financeiros.

Numa publicação no Steam com o título "O futuro de Agony", o estúdio disse que "lamentamos informar que a nossa companhia está com problemas financeiros" e que "devido a razões técnicas e legais, a Madmind têm que cancelar o desenvolvimento de Agony Unrated".

Uma parte da equipa vai continuar a apoiar Agony no PC e nas consolas. Uma actualização deverá ficar disponível em breve para corrigir um erro na Xbox One X. Entretanto, será lançada outra actualização para PC, PS4 e Xbox One com muitas correcções e um novo sistema de iluminação refinado.

Apesar da promessa de ser um jogo de terror cru e passado no inferno, na nossa análise de Agony dissemos que "a implementação não é a melhor, o level design mostra inconsistências e muitos puzzles tornam-se aborrecidos".

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Agony

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários