Passar para o conteúdo principal

Cyberpunk 2077 precisa de tempo para ficar perfeito

É preciso tempo para testar ideias inovadoras.

Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED, conhecida pela série The Witcher, foi um dos jogos mais falados da E3 2018, mas não o esperes ver tão cedo nas lojas e por uma boa razão.

Segundo o criador original da propriedade, Mike Pondsmith, a CD Projekt RED precisará de tempo para alcançar a perfeição que o jogo merece e elogio a visão demonstrada pela companhia.

Em conversa com o IGN, Pondsmith comentou ainda que foi uma boa decisão não mostrar gameplay ao todo o mundo, pois é preciso tempo para chegar à qualidade que desejam, especialmente quando querem fazer coisas que nunca foram feitas antes.

"O jogo que temos agora está muito perto do que eu teria construído se o construísse sozinho fechado num armário. Olho para coisas ali e penso, 'Oh, está perfeito. Está completamente perfeito. Mas para ter esse tipo de perfeição é preciso tempo. É preciso testar."

"Se vamos fazer coisas que nunca foram feitas antes - ou nunca foram feitas desta forma - precisamos de espaço, precisamos de tempo e precisamos de privacidade para o fazer," disse Pondsmith sobre a decisão de não mostrar gameplay ao mundo.

Cyberpunk 2077 ainda está em fase pré-alpha na demo gameplay apresentada à porta fechada e mesmo assim conseguiu deixar os espectadores impressionados.

Se quiseres saber mais dessa demo, poderás ler o nosso artigo sobre ela, onde o Jorge Loureiro te fala de como foi assistir ao gameplay de Cyberpunk 2077.

Ver no Youtube

Lê também