Passar para o conteúdo principal

Sony diz que a PS4 Pro é um bom exemplo de necessária evolução

Uma em 5 consolas PS4 vendidas é uma Pro.

As consolas lançadas a meio da geração, como a PlayStation 4 Pro e a Xbox One X, vieram injectar nova energia na indústria e mudaram para sempre o tradicional ciclo.

Na mesma entrevista em que falou da dedicação ao singleplayer, Warwick Light, Vice Presidente e Managing Director na Sony Interactive Entertainment, falou do efeito positivo da PlayStation 4 Pro no negócio e como foi aceite pelos jogadores.

Segundo Light, uma em cada cinco consolas PS4 vendidas são do modelo Pro e o interesse mostra a vontade por evolução tecnológica.

"As actualizações a meio do ciclo de vida da PlayStation 4 para a Pro são um bom exemplo de uma evolução necessária."

"Ao permitir à comunidade actualizar a meio do ciclo, permitiu aos nossos jogadores mais activos uma experiência ainda mais envolvente que complementa os mais recentes avanços tecnológicos nas TVs."

Light diz ainda que desde o lançamento da PlayStation 4 Pro, em Novembro de 2016, cerca de 40% dos compradores de uma Pro já tinham uma PS4.

"Descobrimos que cerca de uma em cinco consolas PlayStation 4 vendidas têm sido uma PS4 Pro desde que foi lançada e cerca de 40% destas foram por existentes jogadores que actualizaram por isso, está a ter um impacto positivo na indústria e nos nossos jogadores."

Fazes parte do leque de consumidores que actualizou para uma PlayStation 4 Pro?

Lê também