Passar para o conteúdo principal

Vendas de Kingdom Hearts 3 surpreenderam o seu criador

Nomura confirma que está a preparar DLCs.

Depois de uma espera de longos anos, Kingdom Hearts 3 chegou finalmente às lojas a 29 de Janeiro e tornou-se num dos maiores lançamentos desta primeira metade de 2019.

O mais recente jogo na encantadora série da Square Enix foi recebido com incrível entusiasmo e vendeu mais de 5 milhões de unidades numa semana, o que o ajudou a tornar-se no jogo mais vendido em Janeiro de 2019 nos Estados Unidos da América, enquanto no Japão está cada vez mais perto das 800,000 unidades vendidas.

Numa recente entrevista com a Dengeki Online, via Gearnuke, Tetsuya Nomura, criador da série e codirector de Kingdom Hearts 3, foi questionado sobre as vendas e confessou que não previa uma recepção tão positiva.

"Quanto aos números de vendas, são um resultado muito bom, muito além das minhas expectativas," disse Nomura.

"Actualmente, estou a trabalhar em DLC para o jogo por isso, não sinto que já tenha terminado, o que tornou ainda mais curto o meu tempo de sono após o lançamento."

Nomura falou ainda sobre os seus planos para conteúdos adicionais e como poderá contar elementos adicionais da narrativa neles. Além disso, disse que o Critial Mode será feito para permitir diversão e não apenas ser difícil.

Questionado sobre a presença de Xion em Kingdom Hearts 3, Nomura diz que isso poderá ser explicado nos DLCs, mas de momento ainda não confirma em concreto os planos da equipa.

Ver no Youtube

Lê também