Google diz que precisa de tempo para o Stadia alcançar todo o seu potencial
Diz que isso é normal.
A Google lançou o Stadia no final de 2019, um serviço de streaming de jogos afectado por alguns problemas e estranhas decisões, mas a companhia diz que com o tempo alcançará a qualidade que deseja.
Andrey Doronichev, gestor de produto, disse recentemente que a companhia está apenas a começar e com o tempo alcançará essa ambiciosa visão, dando o exemplo do YouTube para o que a Google consegue.
Doronichev comentou, via Wccftech, que não existe qualquer problema nisto pois é assim que vão evoluir e melhorar o serviço.
"Avançamos e anunciamos a nossa visão, que é enorme e nos demorará tempo para lá chegar. Não tem problema. Isto é bom. É disto que se trata, certo?"
"Não se trata de melhorias mínimas, não se trata de uma funcionalidade específica, é sobre uma grande e arrojada declaração para a nossa direção. Vamos para lá com muita confiança."
O Google Stadia chegou a cerca de 15 países a meio de novembro de 2019 e desde a seleção de jogos mensal ou a necessidade de comprar jogos além de pagar a subscrição tem sido algumas das maiores críticas.
De momento, o Google Stadia não está disponível em Portugal ou Brasil.