Passar para o conteúdo principal

Doom Eternal corre a 60 FPS em todas as consolas

Menos na Switch.

Já não falta muito para o lançamento de Doom Eternal. A sequela chegará a 20 de Março ao PC, Xbox, PS4 e Nintendo Switch e existe uma excelente notícia para quem valoriza a gameplay acima de tudo.

Billy Khan, o lead engine programmer na id Software, disse no Twitter que todas as versões de Doom Eternal, com a excepção da Nintendo Switch, correm a 60 fotogramas por segundo. Ou seja, todos os jogadores vão poder usufruir da extrema fluidez existente na jogabilidade de Doom.

Na Nintendo Switch já tinha sido confirmado previamente que a framerate estará bloqueada a 30 FPS.

Doom 2016 corria a 60 FPS na PS4 e Xbox One, a 30 FPS na Switch e no PC poderia ir até aos 200 FPS, mas como Doom Eternal é um jogo mais ambicioso e com diversas melhorias, poderia acontecer que as consolas padrão - a PS4 e Xbox One - tivessem o seu desempenho afectado.

Lê também