Expansão de DOOM Eternal pode ser jogada mesmo por quem não tem o jogo
Seráo "tão grandioso quanto o jogo".
A id Software e a Bethesda estão prontas para apresentar de uma forma totalmente inesperada a expansão de DOOM Eternal na qual estão a trabalhar, apresentada em grande estilo na Gamescom 2020.
Segundo revelado, a expansão DOOM Eternal: The Ancient Gods poderá ser jogada em separado, o que significa que não precisarás do jogo para aceder a estes novos conteúdos e explorar novos locais. A revelação de Hugo Martin confirma que se ainda não compraste DOOM Eternal e tens interesse na expansão, poderás jogá-la sem a obrigatoriedade de ter o jogo completo.
"Quando olhamos para quantas pessoas jogaram o jogo e temos uma grande percentagem, maior do que o de 2016, que o completaram, estás sempre a olhar para isso e a ver quantos jogadores terminaram o nosso jogo," disse Hugo Martin ao PCGamesN.
"Para nós, é importante pois queremos que o DLC chegue ao maior número possível de pessoas. Na verdade, não precisas de ter DOOM Eternal para comprar o DLC e jogá-lo."
Martin diz ainda que a equipa está muito contente com a escala do DLC e sugere que poderá ser muito maior do que esperado.
"A maioria das pessoas associaria DLC a algo de pequena escala, é como se fosse feita uma versão TV de um filme e o filme fosse o jogo principal. Para nós, isto é um filme em duas partes, tão grandioso quanto o jogo principal."
The Ancient Gods estará dividido em duas partes e está disponível em separado ou como parte do Year One Pass para quem comprou DOOM Eternal.