Cyberpunk 2077 chegou a um nível satisfatório, diz a CD Projekt
Mais de seis meses depois do lançamento.
É estranho ouvir uma produtora dizer que o jogo que lançaram há mais de seis meses para o mercado chegou finalmente a um nível satisfatório. Estas são as novas declarações da CD Projekt relativamente a Cyberpunk 2077.
Adam Kiciński, CEO da companhia polaca de videojogos, participou no evento WSE Innovation Day (um evento para companhias listadas na Warsaw Stock Exchange) e teceu algumas declarações sobre o estado do controverso jogo.
"Chegamos a um nível satisfatório," disse Adam Kiciński acerca do desempenho do jogo (via TVN24). "Também continuamos a trabalhar na qualidade geral, e também estamos contentes com isso".
"Claro que também removemos erros e glitches visuais, e vamos continuar a trabalhar nesse sentido. Ao longo do tempo, também vamos introduzir melhorias para os sistemas gerais do jogo destacados pelos jogadores."
Depois de ter sido removido pela PlayStation devido aos severos problemas de desempenho nas suas consolas, sobretudo na PS4, Cyberpunk 2077 voltou na semana passada a ser vendido na PlayStation Store.
Apesar do regresso do jogo, a PlayStation continua a não recomendar que os utilizadores da PS4 normal adquiram o jogo devido aos problemas de desempenho.