Passar para o conteúdo principal

Hades considerado Jogo do Ano na GDC 2021

PlayStation Studios conquistou 4 prémios.

Hades da Supergiant Games foi o grande vencedor dos prémios GDC 2021.

O aclamado jogo, que em Agosto chegará à Xbox e PlayStation, conquistou 3 dos mais importantes prémios da noite, incluindo o de Jogo do Ano. Mais um para a Supergiant juntar à lista. Além dessa distinção, foi nomeado como Melhor Design e Áudio.

A Sony Interactive Entertainment também tem motivos para sorrir pois a sua PlayStation Studios conquistou 4 prémios, através de jogos como Dreams da Media Molecule, The Last of Us: Parte 2 da Naughty Dog e Ghost of Tsushima da Sucker Punch, que conquistou 2 prémios, incluindo o prémio de jogo votado pela audiência do evento.

Laralyn McWilliams foi premiada pela sua carreira de 28 anos, enquanto Tom Fulp foi distinguido pela plataforma Newgrounds.

  • Jogo do Ano - Hades (Supergiant Games)
  • Melhor Design - Hades (Supergiant Games)
  • Melhor Áudio - Hades (Supergiant Games)
  • Melhor Estreia - Phasmophobia (Kinetic Games)
  • Melhor Tecnologia - Microsoft Flight Simulator (Asobo Studio / Xbox Game Studios)
  • Melhor Jogo Mobile - Genshin Impact (miHoYo)
  • Prémio Inovação - Dreams (Media Molecule / Sony Interactive Entertainment)
  • Melhor Narrativa - The Last of Us Part II (Naughty Dog / Sony Interactive Entertainment)
  • Melhor Arte Visual- Ghost of Tsushima (Sucker Punch Productions / Sony Interactive Entertainment)
  • Prémio da Audiência - Ghost of Tsushima (Sucker Punch Productions / Sony Interactive Entertainment)
  • Melhor Jogo Realidade Virtual/Aumentada - Half-Life: Alyx (Valve)
  • Prémio Pioneiro - Tom Fulp
  • Prémio Carreira - Laralyn McWilliams

Lê também