Assassin's Creed Infinity não será um jogo gratuito
Ubisoft diz que Valhalla é o 2º jogo que mais lucro gera.
Na mais recente conferência fiscal, a Ubisoft revelou aos investidores que a série Assassin's Creed está a passar por um momento sensacional graças a Valhalla e que Infinity não será um jogo gratuito.
Sobre o futuro lançamento na série Assassin's Creed, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou que "não será um jogo gratuito e este jogo terá muitos elementos narrativos nele."
"Será muito inovador, mas terá o que o jogadores já têm nos jogos Assassin's Creed, todos os elementos que adoram que adoram ter desde o início. Será um jogo enorme, mas com muitos elementos que já existem nos jogos que já lançámos."
Frédérick Duguet acrescentou que Assassin's Creed Infinity ainda está numa fase inicial do seu desenvolvimento e também comentaram sobre o sucesso que Assassin's Creed Valhalla está a alcançar.
Após ter revelado anteriormente que Valhalla bateu recordes de vendas na semana de lançamento para os jogos da série Assassin's Creed, a companhia informou os seus investidores que Valhalla se tornou no segundo jogo que mais lucro está a gerar para a companhia.
Valhalla bateu Odyssey em todas as métricas comparáveis e de acordo com os executivos da Ubisoft, a expansão "Siege of Paris" gerou um nível de engajamento sem precedentes.
Perante isto, a Ubisoft prepara conteúdos para um segundo ano de novidades em Valhalla.