Designer de Cyberpunk 2077 explica inexistência de perseguições policiais
Compara o jogo a Sonic e Elden Ring!
Sempre que surgem notícias sobre Cyberpunk 2077 raramente são positivas, e mais uma vez temos informações estranhas sobre o AAA da CD Projekt.
Desta vez foi numa recente live Stream, obrigado VGC, onde o Quest Director de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, responde a uma pergunta sobre a ausência de perseguições policiais no jogo.
Sasko começa por comparar Cyberpunk 2077 a Elden Ring e Sonic, dizendo que esses jogos também não terão, o que é algo estranho pois são jogos completamente diferentes em praticamente tudo, tendo apenas a similaridade de serem em mundo aberto.
"Não creio que o jogo em mundo aberto Sonic ou Elden Ring o tenham".
Sasko avança na sua explicação, fazendo comparações a outros jogos, como GTA e Watch Dogs.
Mas a verdadeira razão para esta ausência é mais simples, a CD Projekt nunca conseguiu fazer com que funcionasse antes do lançamento, acabando por desistir dessa implementação.