Passar para o conteúdo principal

Diretor partilha as ideias que tinha para Days Gone 2

Melhoraria em tudo o original.

Jeff Ross, diretor de Days Gone, já nem trabalha na Sony, mas continua a falar sobre os seus planos para Days Gone 2 e como tentou a oportunidade de melhorar tudo o que fizeram no original.

Após as suas revelações no programa de David Jaffe, onde falou que foi a própria gestão da Sony Bend a recusar a proposta de desenvolver a sequela e não a PlayStation, Ross falou dos planos e mecânicas que iriam implementar em Days Gone 2.

Numa entrevista com o USA Today, Ross revelou que a sequela iria corrigir os problemas do original e criar a versão definitiva do que tentaram fazer no original. Após a fundação criada no primeiro, Days Gone 2 ia mostrar as "épicas novas ideias criadas" para o melhorar.

Deacon St. John seria novamente o protagonista e estaria com Sarah ao seu lado, mesmo que a relação deles estivesse com problemas. A narrativa teria um tom igualmente tenso e forte, enquanto o gameplay voltaria a apostar na moto e tecnologia NERO.

Entre as novidades pensadas para Days Gone 2, Deacon seria capaz de nada, enfrentaria inimigos mais variados e teria de lidar de forma dinâmica com a vida selvagem.

Ver no Youtube

Lê também