Passar para o conteúdo principal

Marc Overmars será removido de FIFA 22 após escândalo de assédio sexual

Diretor do Ajax é a mais recente figura do futebol a criar controvérsia.

Marc Overmars, vedeta holandesa que ajudou o Arsenal e o Barcelona a conquistar vários troféus, demitiu-se do cargo de diretor do Ajax após o seu envolvimento num escândalo de assédio sexual.

O jogador foi acusado por várias funcionárias do clube de enviar mensagens com conteúdo sexual e decidiu apresentar a sua demissão, que foi aceite pelos administradores.

Overmars declarou sentir-se envergonhado com o seu comportamento e pelo desconforto que causou a estas mulheres, algo que não conseguiu perceber na altura. Agora, confrontado com os relatos, o astro holandês diz que percebe agora que erro, mas é tarde e não podia continuar como diretor do futebol do Ajax.

Perante isto, Overmars é a mais recente figura do futebol mundial a ver-se envolvido num escândalo e após Mason Greenwood do Manchester United, será removido de FIFA 22.

O jogador está presente como um Ícone, mas em breve será removido dos pacotes, dos desafios de construção de plantel e o seu preço ficará fixo para quem já o tem não capitalizar com a situação.

Lê também