Assassin´s Creed 3 na 2ª Guerra Mundial?
E a possibilidade do assassino ser mulher.
Ainda agora Assassin´s Creed II não chegou ao mercado e a Ubisoft já anda a discutir como será o próximo jogo da série. Para já fala-se que poderá ter como pano de fundo a 2ª Guerra Mundial e que o assassino desta vez poderá ser uma mulher.
Em entrevista concedida à revista Xbox World 360, Sebastien Puel da Ubisoft, disse que faria sentido para uma mulher fazer o trabalho sujo na era da 2ª Guerra Mundial, em locais como Inglaterra e França.
"Temos andado em discussões sobre esse tópico," disse Puel quando lhe perguntaram sobre a possibilidade do assassino ser do sexo feminino. "Seria muito interessante mas precisaríamos de encontrar a cronologia e o lugar certo para isso."
"Onde é que isso faria sentido? Não queremos apenas decidir que queremos mudar e ter um herói do sexo feminino uma vez que a nossa inspiração vai sempre para o período na história, mas se tiverem a falar sobre a 2ª Guerra Mundial, as economias da França e da Inglaterra eram lideradas por mulheres porque os homens estavam fora a lutar."
"Por isso, talvez neste contexto, possas ser uma mulher na Inglaterra durante a 2ª Guerra Mundial. Porque não? Nada nos impede de fazer isso," disse ele.
Inicialmente os planos da série Assassin´s Creed passavam por uma trilogia de jogos, mas parece que a Ubisoft quer ir mais longe. "O que é óptimo em Assassin´s Creed é que podemos expandir a série mais e mais," disse o director criativo, Patrice Fortier.
"Já me perguntaram muitas vezes se estaríamos a fazer um terceiro jogo depois de Assassin´s Creed 2... Na verdade, poderíamos fazer mais 35 jogos da série."