Assassin's Creed 3 investe 4 milhões de libras em publicidade
Ubisoft quer o trono para este Natal.
A Ubisoft revelou que vai levar a cabo a sua maior campanha de marketing para promover Assassin's Creed 3 no Reino Unido investindo 4 milhões de libras.
A Ubisoft parece empenhada em conquistar o trono Natalício e pretende bater Call of Duty: Black Ops 2, FIFA 13 e todos os que estão a caminho. Aqui na Eurogamer Expo 2012, a presença de publicidade ao jogo é forte e altamente visível, assim como no metro Londrino.
"Assassin's Creed 3 é o culminar de três anos de trabalho árduo de uma equipa que está no topo do que faz", revelou Matt Benson ao MCV
Acrescentando, "O nosso investimento ultrapassa os 4 milhões de libras em marketing e atividade nas lojas, a maior quantidade que alguma vez disponibilizamos para uma campanha de Assassin's Creed," .
Assassin's Creed 3 chega à Europa a 31 de Outubro, com plataformas de destino Xbox 360 e PS3 e a 30 de Novembro para a Nintendo Wii U.
A versão PC chegará a 22 de novembro.