Assassin's Creed não irá retornar aos lançamentos anuais
Segundo o CEO da Ubisoft, os jogos chegarão quando tiverem de chegar.
Apesar de já se saber de antemão da sua existência, Assassin's Creed Odyssey foi sem dúvida o momento alto da conferência da Ubisoft. No entanto, depois de Origins, o refrescante título no Egipto resultante de um ano de paragem da série, muitos fãs começaram a questionar se a saga iria regressar aos moldes antigos de lançamentos anuais.
Em conversa com Geoff Keighley no E3 Gaming Show do Youtube, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, minimizou as preocupações de que a série Assassin's Creed voltaria a um ciclo de lançamento anual: "Poderás ver alguns jogos em alguns anos, mas não será todos os anos".
Os lançamentos anuais da série Assassin's Creed foram citados como uma das maiores razões para o aumento de bugs e falta de originalidade entre cada título e, naturalmente, a notícia de que Assassin's Creed Odyssey sairia em 2018 levou muitos a supor que a Ubisoft havia retornado aos seus velhos hábitos.
Por isso, em princípio, não tens nada com que te preocupar: Yves prometeu que os jogos da Ubisoft chegarão quando tiverem de chegar. A Ubisoft Quebec tem trabalhado em Assassin's Creed Odyssey nos últimos três anos, o que significa que está longe de ser um jogo produzido à pressa.