Assassin's Creed Shadows faz sucesso com as pré-reservas
A Ubisoft está contente com as reações iniciais.
A Ubisoft revelou oficialmente Assassin’s Creed: Shadows, anteriormente conhecido como Codename Red, através de um trailer CGI, acompanhado pela data de lançamento e início da fase de pré-reservas, através de três edições diferentes.
De acordo com Tom Henderson, já conhecido pelas suas revelações sobre a Ubisoft, os responsáveis pelo jogo estão muito contentes com as reações iniciais a Assassin's Creed Shadows, uma vez que as pré-reservas são descritas como “muito fortes”.
Não temos informações oficiais, mas ao passar pela PlayStation Store em Portugal, podemos ver que a Assassin's Creed Shadows Ultimate Edition de 129 euros ocupa o 2º lugar na lista de mais reservados, à frente da edição Standard de 79 euros, que está em 4º lugar. A edição Gold de Assassin's Creed Shadows está em 11º lugar na lista.
Na PS Store dos Estados Unidos, Assassin's Creed Shadows ocupa 2 posições entre os 10 jogos mais reservados. A Ultimate Edition está em 6º lugar e a edição Standard está em 10º, à frente da Gold Edition em 11º.
Na PS Store do Reino Unido, as três versões de Assassin's Creed Shadows estão entre os 10 jogos mais reservados: Ultimate em 3º, Gold em 5º, e Standard em 8º, mas existe outras lojas onde o jogo surge em destaque, como Hong Kong onde ocupa as 3 primeiras posições na lista de mais reservados.
Numa era na qual pessoas não se incomodam com humanos digitais que se atiram do topo de montanhas para montes de palha, mas ficam incomodados com um samurai vindo de África, a polémica em torno do jogo parece mais uma hipérbole dentro de uma bolha muito específica da internet.