Assassin's Creed: Shadows e Ghost of Yōtei podem ter sucesso
Acredita a Ubisoft.
A Ubisoft adiou Assassin’s Creed: Shadows, a sua aventura no Japão Feudal, para 2025, menos de um dia após a Sony e Sucker Punch anunciarem um novo épico de samurais para o próximo ano, chamado Ghost of Yotei que dá continuidade à propriedade Ghost of Tsushima.
No entanto, a companhia não acredita que os dois jogos vão entrar em conflito e acredita que ambos podem alcançar sucesso com as suas vendas, uma vez que há muito espaço para jogos de grande qualidade.
“Gostaria de dizer que existe imenso espaço para jogos de elevada qualidade e esses dois jogos podem vender muito bem.” respondeu Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, após ser questionado se Ghost of Yotei não poderá prejudicar o seu jogo de samurais.
Além disso, Frederick Duguet, líder do departamento financeiro da Ubisoft, comentou que o foco é fazer de Assassin’s Creed: Shadows uma “experiência fantástica, com a abordagem dos dois protagonistas, com jogabilidade diferente e complementar, em Yasuke a Naoe, num Japão Feudal que deve ter imenso apelo.”
O desejo de conseguir um jogo de grande qualidade e mais polido motivou a companhia a adiá-lo para 2025, e também lhe dá esperanças que a sua qualidade desperte a atenção dos jogadores.