Mapa de Assassin's Creed: Shadows terá uma característica muito pedida pelos fãs
Menos confusão.
A Ubisoft revelou oficialmente Assassin's Creed: Shadows há uns dias, juntamente com um trailer e uma série de detalhes sobre o seu gameplay.
Sabemos que o mapa terá um tamanho similar ao de Origins, com as estações do ano a afetarem o gameplay, que decorrerá no Japão durante o século XVI, e que poderemos jogar com uma ninja chamada Naoe e um samurai baseado no histórico samurai negro Yasuke.
Para além disso, a Ubisoft vai fazer uma alteração à fórmula do jogo muito pedida pelos fãs, reduzindo a quantidade de ícones presentes no mapa. De acordo com o IGN, os pontos de sincronização estão de volta, mas subir até ao topo não representa mais uma infinidade de ícones no mapa.
Em vez disso, o jogador pode investigar a área em busca de pontos de interesse destacados, que poderão ser procurados posteriormente assim que o jogador estiver de volta ao solo. A Ubisoft expressou o desejo de que desta vez houvesse menos ícones e, portanto, esta parece ser uma forma de cumprir essa promessa.
Vale a pena notar que a campanha do jogo não será linear, que haverá missões distintas para cada um dos protagonistas e que a mecânica de usar aves como drones foi removida.
Ansioso por Assassin's Creedd: Shadows?