Passar para o conteúdo principal

Assassin's Creed: Syndicate terá algumas novidades na série

Início do jogo será algo diferente.

Lydia Andrew, directora de áudio em Assassin's Creed: Syndicate, revelou alguns detalhes adicionais sobre o novo jogo e explicou como irá implementar algumas novidades na série que bem conhecemos.

Durante a Revolução Industrial, Jacob Frye é um novo assassino e a sua personalidade é diferente da dos anteriores. A sua postura irresponsável, sempre apressado em resolver as coisas de forma directa, poderá colocá-lo em situações complicadas e isso abre potencial para uma história fresca.

Além disso, Syndicate será a primeira vez na série que conheceremos o cenário de jogo ao mesmo tempo que o personagem principal que iremos controlar.

"Como o jogo começa fora de Londres, chegas à cidade de comboio com os personagens e vês-la pela primeira vez ao mesmo tempo que eles. É um belo momento de revelação e também acabas por ver a cidade pelos seus olhos. [Da perspectiva da narrativa] permite-nos crescer com as suas experiências, construir as suas relações."

"Descobrem a cidade e ao mesmo tempo o jogador também está a fazer todas essas coisas. Não começam de um ponto de vista de alguém que é local ou conhecedor."

"Quando Jacob e Evie chegam a Londres, os Templários estão a ganhar. Controlam todos os aspectos principais de Londres. Tens que te lembrar que na altura Londres era o maior centro da humanidade, um quarto da população mundial vivia lá, e os Templários estavam no topo de todas as partes dessa cidade," disse ainda Jacob Pelland, produtor sénior.

Parece que teremos muitas novidades e coisas frescas a descobrir em Syndicate.

Lê também