Assassin's Creed Syndicate vai voltar a trazer sequências no presente
Serão importantes e farão sentido.
A Ubisoft revelou que Assassin's Creed Syndicate vai voltar a integrar sequências que se passam no mundo presente, algo que tinha estado ausente em Assassin's Creed Unity.
Para além disso, Marc-Alexis Cote, o director criativo do jogo, contou que desta vez a sua incorporação fará sentido dentro da eterna guerra entre Assassinos e Templários.
"Sem dúvida, a história da série continua a caminhar para algum lugar," comentou Cote em entrevista com o Gamespot. "A história global está dividida em ciclos. Por isso tivemos o chamado ciclo de Desmond que acabou em Assassin's Creed 3. Black Flag foi o ponto de transição entre Desmond e o novo ciclo."
"Este novo ciclo ficará muito mais claro com Assassin's Creed Syndicate, embora não possa dizer muito mais sem spoilers. Não posso revelar mais detalhes sobre a história do presente, além de dizer que irá regressar e que fará sentido para os nossos jogadores. Vai permitir-lhes compreenderem o conflito entre os Assassinos e os Templários."
"Uma coisa que foi muito importante para mim e para a equipa é garantir de que os jogadores vão sentir que são importantes na história do presente," concluiu.