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Assassin's Creed: Unity, 18 meses para fazer as 14 mil animações

Revelados detalhes sobre tecnologia inédita de anti-aliasing usada pela Ubisoft.

A Ubisoft Montreal revelou novos detalhes técnicos sobre Assassin's Creed Unity, entre os quais as animações no jogo e a tecnologia anti-aliasing adoptada.

"Fiquem com os números mais ou menos finais para as animações de Assassin's Creed Unity: cerca de 4500 para a navegação, perto de 2500 para o combate, quase 7000 para os NPC, a multidão e os guardas, para um total de cerca de 14000 animações," disse Steve Dickinson, animador líder do jogo, em conversa com o site GamingBolt.

"Com uma equipa de veteranos, fomos capazes de fazer a maioria dessas animações no último ano e meio," continuou Dickinson.

James Therrien, director técnico do jogo, aproveitou para falar sobre o anti-aliasing e contou que a equipa usou uma solução personalizada.

"Usámos um formulário personalizado de suavização temporal, tanto na Xbox One como na PS4. Isso ajuda a melhorar a estabilidade da imagem de uma forma tremenda," concluiu Therrien.

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