Passar para o conteúdo principal

Assassin's Creed Valhalla - O que é o Atlas, como voltar à Noruega e viajar para outras regiões

Como viajar facilmente pelo mundo

O Atlas em Assassin's Creed: Valhalla deixa-te viajar entre regiões no jogo, algo que se torna útil quando chegas à Inglaterra.

Apesar de chegar a Inglaterra ser uma tarefa monumental para o elenco de personagens, para os jogadores em si não precisa de o ser, com o Atlas a permitir que voltes à Noruega quando quiseres.

Isto é útil se quiseres jogar side-quests ou explorar locais do início do jogo e uma vez que existem áreas de nível elevado que não podes visitar ainda, é importante para a parte final do jogo.

Nesta página:

Ver no Youtube

Quando fica disponível o Atlas em Assassin's Creed Valhalla

O Atlas permite-te viajar entre regiões.

Não é um problema quando começas na Noruega, que é em si uma área grande, completamente visível no ecrã do mapa, desde o início.

A Noruega é a tua casa, por isso sabe bem poder voltar quando queres.

Mas quando chegas a Inglaterra, cerca de 4 horas após o início dependendo das atividades opcionais que completas, apenas ficará visível a Inglaterra, significando que usar o Atlas para voltar à Noruega é útil.

O Atlas ficará desbloqueado assim que chegas a Inglaterra e crias o acampamento em Ravensthorpe. Isto acontece pouco depois de te aventurares no novo país, cerca de 30 minutos após desceres o rio como parte da missão de história.

Assim que terminas essa missão, é possível usar o Atlas.

Como usar o Atlas em Assassin's Creed Valhalla para viajar entre a Noruega e outros locais

Para usar o Atlas, abre o ecrã com o mapa. Pressiona Y ou triângulo, dependendo do comando que estás a usar, tal como destacado no canto inferior esquerdo.

Isto vai-te dar a opção de escolher as regiões disponíveis. Escolhe a que queres e serás transportado para a base dessa região, após um ecrã de loading.

Quando quiseres voltar, é fazer o mesmo.

Tal como o acesso ao mapa em geral, não o podes fazer a meio de missões ou atividades, mas de resto, é libertador saber que podes saltar entre regiões à vontade.

Lê também