Passar para o conteúdo principal

Assassin's Creed Valhalla - Dawn of Ragnarök terá muitos bosses desafiantes e algumas surpresas

Ubisoft Sofia tentou refrescar o ciclo gameplay.

Assassin's Creed Valhalla - Dawn of Ragnarök chega a 10 de março como uma ambiciosa expansão da Ubisoft Sofia e qualquer fã da série tem motivos para se sentir, pelo menos, intrigado com o trabalho que está a ser realizado.

Os responsáveis por Assassin's Creed: Rogue e a espetacular expansão "A Maldição dos Faraós" de AC: Origins tiveram finalmente a oportunidade de assumir mais uma vez o protagonismo e não se ficaram por meias medidas, apostaram novamente no lado mitológico e prometem uma história apelativa, com imensas horas de jogo e até novidades no ciclo gameplay de Valhalla.

Na recente conversa com Mikhail Lozanov, diretor criativo na Ubisoft Sofia, falamos sobre o refrescar do gameplay, a aposta na mitologia e como isso afeta o gameplay e ainda sobre boss fights, que prometem algumas surpresas.

Segundo Lozanov, "em Dawn of Ragnarök não poderás lutar contra animais alfa enquanto atividade. No entanto, os jogadores podem esperar bosses desafiantes e algumas boas surpresas juntamente com a história da expansão."

Questionado se o cenário mitológico permitia não só apostar em bosses de tom diferente, mas também refrescar o ciclo gameplay de Valhalla, algo que poderá ser importante após um jogo com mais de 60 horas e duas expansões com cerca de 10 horas cada uma, a resposta foi positiva.

"Uma das ambições e Dawn of Ragnarök é refrescar as formas através das quais os jogadores vão jogar o jogo. Svartalfheim é um mundo surreal que está ocupado pelos extremamente perigosos gigantes de fogo."

"A única forma para Odin ter sucesso na sua missão é encontrar onde se esconderam os anões. Isto exigirá uma nova abordagem à exploração do mundo e a descoberta dos Abrigos dos anões. A partir daqui, os jogadores serão capazes de prosseguir na sua aventura."

Juntamente com as novidades no sistema de combate e novo cenário mitológico, a Ubisoft Sofia parece ter implementado novas atividades e até modificado a forma como progrides na narrativa, o que poderá ter um efeito positivo na estrutura da expansão.

Ver no Youtube

Lê também