Assassin's Creed: Valhalla terá um suporte maior e mais longo do que Odyssey
É o que dá bater recordes de atividade e receita.
Assassin's Creed Valhalla é um dos maiores recentes sucessos da Ubisoft e após bater recordes de receita e atividade, a companhia está empenhada em apoiar os jogadores durante mais tempo e com mais conteúdo.
O sucesso de Valhalla provavelmente tira à Ubisoft o desejo de apressar um novo jogo na série Assassin's Creed, concedendo-lhe a oportunidade de se manter focada na jornada de Eivor durante mais tempo e é precisamente isso que fará, segundo as informações transmitidas aos investidores, na mais recente conferência financeira.
Assassin's Creed Valhalla foi o "maior lançamento na história da série" e contribuiu imenso para ajudar a alcançar recordes nas finanças na Ubisoft. Como recompensa pelo apoio, "beneficiará de um programa pós lançamento mais forte e mais longo," informa a Ubisoft.
Este suporte será maior e mais longo do que o de Odyssey, que recebeu duas expansões (cada uma dividida em 3 partes), uma grande quantidade de atualizações gratuitas com novas missões, armaduras e funcionalidades. Prometer algo superior para Valhalla é certamente ambicioso e entusiasmante para quem comprou o jogo e ainda quer passar mais tempo com ele.
Odyssey foi lançado em Outubro de 2018 e a última parte da segunda expansão chegou na segunda quinzena de Julho de 2019, terminando a história de "O Destino da Atlântida", resultando em cerca de 10 meses de conteúdos e atualizações.
Ao afirmar que o apoio a Assassin's Creed Valhalla durará mais tempo, a Ubisoft sugere que se prolongará além dos 10 meses de Odyssey, o que poderá significar que continuarás a jogar o jogo, pelo menos, até ao próximo Outono.
Wrath of the Druids é a primeira expansão e continua agendada para a Primavera, mas em Fevereiro terás uma grande atualização com novas atividades e imensas correções.