Passar para o conteúdo principal

Astral Chain não é uma trilogia, esclarece o director

As suas palavras foram mal traduzidas.

Actualizado - 27/06

Apesar dos relatos sobre como a Platinum Games visionou Astral Chain como uma trilogia, o director do exclusivo Nintendo Switch esclarece que tal não é verdade.

Takahisa Taura, director de Astral Chain, esclareceu, através do Twitter que as suas palavras foram mal traduzidas e não confirmou uma trilogia de Astral Chain.

Segundo explica Taura, obrigado Gematsu, a ideia que Astral Chain está a ser criado como uma trilogia é errada.

"Eu disse que estou a pensar sobre várias formas através das quais pode ser expandido para uma trilogia ou mais."

Eventualmente, Astral Chain poderá ganhar sequelas, mas não foi pensado desde o início como uma experiência de três partes.

Original - 26/06

Astral Chain é o próximo lançamento da Platinum Games e um dos vários exclusivos da Nintendo para a Switch neste Verão.

É um jogo altamente aguardado e que promete injectar diversas novidades promissoras no electrizante ADN da Platinum Games - responsável por jogos como Bayonetta, Vanquish e Metal Gear Rising.

Num recente entrevista com o IGN Benelux, via Siliconera, Takahisa Taura, director de Astral Chain, disse que esta nova propriedade intelectual foi pensada como uma trilogia.

Segundo Taura, a Platinum Games criou um projecto que poderá ser apresentado em diversos jogos, mas apenas se o primeiro conseguir alcançar vendas satisfatórias e capazes de justificar sequelas.

"Não existem planos para lançar extras em Astral Chain," disse Taura quando foi questionado sobre DLCs no jogo.

"Isto é diferente para a história do jogo. Criamos o jogo como uma trilogia e esta é a primeira parte dessa trilogia. Se este jogo vender bem, talvez seja possível ver como a história da série continua."

Astral Chain chegará a 30 de Agosto.

Ver no Youtube

Lê também