Ativada na Xbox 360 tecnologia PS3
MLAA era possível apenas na PS3.
Os produtores Jorge Jiménez e José I. Echevarría conseguiram, segundo relevaram ao GamesIndustry, integrar na Xbox 360 o uso da tecnologia de imagem MLAA, que até então só tinha sido utilizada na PS3 em jogos como Killzone 3 e God of War III.
Esta tecnologia conhecida como morphological anti-aliasing foi introduzida em 1999 como mecanismo para melhorar a qualidade de imagem e está pensada para reduzir os defeitos das imagens, de tal forma que corrige as descompensações na mudança de cor entre pixeis e mistura também os seus padrões, eliminando de forma eficaz o efeito visual conhecido como "serrilhado".
O MLAA é cada vez mais utilizado nos jogos da PlayStation 3, mas ainda não tinham conseguido usá-lo na Xbox 360, e agora será usado também no PC, isto se os planos correrem bem.
O principal inconveniente é que se trata de um processo que consome muitos recursos, mas os produtores afirmam ter conseguido resultados muito positivos no que toca ao desempenho na Xbox 360.