Atlus anuncia nova propriedade intelectual
Um novo JRPG a nascer do zero.
Katsura Hashino, director da série Persona da Atlus, anunciou que a companhia está neste momento a trabalhar numa nova propriedade intelectual, que se irá materializar na forma de um novo JRPG.
Segundo uma mensagem deixada por Hashino aos fãs da companhia, isto é um novo desafio no qual a Atlus começa do zero, e não se trata de uma nova entrada ou derivado de séries como Persona ou Shin Megami Tensei. Hashino diz que ambas as séries foram desenvolvidas para contrariar a tendência do género, centrado em mundos de fantasia, e agora está na hora de assumir um novo desafio.
"Qual poderia ser a imagem de um novo RPG apresentado pela ATLUS além da continuação dessas séries? Penso que é desafiar a 'normalidade' do género que é consumido há décadas," disse Hashino.
"O desafio está prestes a começar. O momento de nascer do zero. Teríamos todo o gosto se pudessem acompanhar-nos no momento em que lançamos o nosso desafio do zero."
Este novo JRPG será desenvolvido por um novo estúdio interno, o Studio Zero, e no dia 23 de Dezembro, às 12 horas de Portugal continental, a Atlus irá apresentar em directo o novo jogo.