The Boys: Está na hora de dar um Emmy ao ator de Homelander
É o que diz o criador da série.
Apesar de alguns fãs não estarem propriamente a gostar da nova temporada, é inegável que a série The Boys tem alguns atores de peso e interpretações soberbas; o exemplo mais óbvio é provavelmente Antony Starr no papel de Homelander.
E o criador da série, Erik Kripke, ficou de tal maneira surpreendido com as capacidades de Starr que acha que o ator merecia um Emmy pela sua atuação.
Numa entrevista ao Variety, Kripke foi questionado se mudou as personagens depois de vê-las interpretadas pelos atores; como resposta, o showrunner diz que isso aconteceu com todas elas.
"Uma das coisas que mais adoro na televisão é a sua capacidade de evoluir e de se ajustar à medida que as primeiras gravações chegam, e podes adaptar o papel. Depois de veres aquilo com o que o ator se sente confortável, no que ele se destaca e onde estão alguns dos seus pontos cegos, podes realmente começar a aproveitar os seus pontos fortes.", diz ele.
No entanto, logo a seguir, Kripke menciona especificamente Homelander e Antony Starr, enfatizando a sua habilidade de transmitir múltiplas expressões faciais.
"No exemplo de Homelander, a capacidade de Ant de fazer 16 expressões faciais quando outra pessoa faz uma é simplesmente surpreendente. Já está na hora de lhe dar um Emmy. Não entendo como é que isso ainda não aconteceu."