Ator de ‘The Walking Dead’ relembra morte de personagem adorada
Um dos momentos mais chocantes da série.
A série The Walking Dead foi um enorme sucesso de audiências, com muitas personagens adoradas pelos espetadores. Recentemente, o ator Andrew Lincoln (que interpretou o protagonista Rick Grimes) comentou um momento infame em 2016 que resultou na morte de um personagem muito adorado.
Estamos a falar de Glenn, interpretado por Steven Yeun, que marcou presença desde o começo do projeto mas teve um fim trágico às mãos do vilão Negan. Tal como acontece na banda-desenhada onde a série se inspira, os espetadores ficaram traumatizados ao ver Negan esmagar o crânio de Glenn com um taco de basebol envolto em arame farpado, destruindo o moral do grupo de Rick no processo.
O choque do momento foi partilhado por Andrew Lincoln e, em entrevista ao Empire, o ator revela que foram longe demais com a morte de Glenn. "Talvez tenha durado demasiado tempo", afirma, antes de revelar que filmar estas cenas foi uma das "noites mais intensas de filmagem nas quais já participei".
Ele continuou a dizer que o ator Jeffrey Dean Morgan, que deu vida a Negan, teve um começo turbulento mas é na verdade "um dos homens mais fixes que podes conhecer, interpretando um dos personagens mais desagradáveis".
Andrew elaborou: "Ele teve de fazer esse monólogo extraordinário no seu primeiro dia de trabalho, e todos estavam de joelhos e a chorar mesmo quando não estavam diante das câmaras. Isto terá confundido Morgan, que perguntou se tal atitude era normal. 'É, todos nós continuamos a atuar.', respondeu Lincoln, afirmando que foi uma noite extraordinária.