Atriz de House of the Dragon comenta a morte bombástica do novo episódio
Ninguém está a salvo nesta série!
Quem está familiarizado com o universo de Game of Thrones, onde se inclui a prequela House of the Dragon, sabe que nenhuma personagem está a salvo e a morte pode chegar a qualquer momento.
No mais recente episódio de House of the Dragon, lançado no passado domingo, assistimos à morte de uma das personagens principais da série, que conhecemos desde a primeira temporada. A parte seguinte da notícia contém spoilers, por isso aconselhamos prudência.
No episódio, Rhaenys Targaryen (Eve Best) fez o sacrifício final quando ela e o seu dragão morrem em batalha contra Aemond (Ewan Mitchell), Aegon (Tom Glynn-Carney) e os seus dragões, naquele que foi o primeiro confronto real entre a Equipa Verde e a Equipa Preta.
A atriz Eve Best comentou os bombásticos eventos no podcast The Official Game of Thrones Podcast: House of the Dragon, afirmando que "Alguém tinha de mergulhar, e alguém tinha de apertar o botão vermelho, e começar a guerra nuclear, efetivamente."
“Rhaenys escolhe intervir tendo dito durante toda a temporada que 'não devemos usar dragões. Qualquer coisa, menos usar dragões.' Se isso tem de ser feito, se essa ação tem de ser tomada, então é melhor que ela o faça do que qualquer outra pessoa'”, disse Best no “Inside the Episode” após a edição de domingo. “No final das contas, ela é dispensável, enquanto Rhaenyra não é.”
“Objetivamente, eles perderam o seu melhor jogador, a sua melhor peça de xadrez”, acrescenta Best.