Passar para o conteúdo principal

Atriz de She-Hulk hesitou em entrar no MCU

Mas ficou surpreendida com o enredo.

Após terminar Ms Marvel, a Marvel Studios está pronta para continuar o ritmo de séries do Marvel Cinematic Universe no serviço Disney+ com She-Hulk: A Advogada, protagonizada por Tatiana Maslany que confessou ter ficado inicialmente reticente quanto à possível entrada nestes mundo de super-heróis.

Em conversa com a revista SFX (obrigado ao Collider), Maslany disse que "sempre fiquei nervosa em entrar num mundo como este pois prezo a personalidade acima de tudo e simplesmente não sabia quanto disso existira nos projetos maiores."

"Mas quando li o piloto, esta é uma abordagem tão inesperada à história de um super-herói. É tão humana. Existem explorações realmente fantásticas do mundano da vida, de formas mesmo muito boas."

"Além disso, também fala sobre algo que me interessa muito, que é quando subitamente começas a ser visto como algo, depois és visto como uma coisa e tornas-te acomodado a essa coisa. Esta série faz, de uma forma muito divertida e inesperada, é lidar com essa ideia."

Maslany diz ainda que a série abordará o efeito de uma transformação tão repentina na vida de alguém e o que é esperado de uma pessoa simplesmente devido ao seu corpo. Segundo diz, o subtexto e o que está na superfície de She-Hulk: A Advogada, especialmente porque sente que a expetativa para uma super-heroína é muito diferente da que existe para um super-herói.

She-Hulk: A Advogada estreará a 17 de agosto.

Lê também