Atualização 1.2 de Skyrim em detalhe
Disponível hoje na versão PS3 e amanhã para outras.
A Bethesda Softworks continua a melhorar o seu fantástico The Elder Scrols V: Skyrim, e para tal colocou à disposição dos fãs a tão esperada atualização 1.2 para a PlayStation 3, enquanto que os fãs do PC e Xbox 360 terão que esperar até amanhã dia 30 de novembro.
Vejam em baixo as melhorias e correções que vêm acompanhadas com a atualização 1.2.
- Melhoria nos problemas de desempenho em certas ocasiões devido às longas sessões de jogo na PlayStation 3.
- Resolvido problema das texturas que não se atualizavam corretamente quando se instala o jogo no disco rígido da Xbox 360.
- Resolvida falha no arranque quando o áudio está noutra frequência que não os 44100Hz no PC.
- Resolvido o problema dos projecteis que não desapareciam devidamente.
- Resolvido o problema ocasional onde um convidado podia chegar ao casamento do jogador morto.
- Os cadáveres dos dragões agora desaparecem corretamente.
- Resolvido o problema em que os dragões não atacam.
- Resolvido o problema onde os NPCs tinham um bug com a sua animação quando estavam a dormir.
- Resolvido o problema raro dos cadáveres que desaparecem prematuramente.
- A Skeleton Key agora funciona corretamente se o jogador não tiver no seu inventário uma gazua.
- Resolvido o problema de mudança de nome das armas e armaduras encantadas.
- Resolvido um problema raro com a concessão das almas dos dragões após a sua morte.
- No PC o botão ESC agora pode ser utilizado para sair os menus.
- Resolvidos problemas ocasionais com a sensibilidade do rato no PC.
- Correções nas funcionalidades gerais relacionadas com o reposicionamento dos botões e controlos no PC.