Atualização de Elden Ring tem referências a dois novos mapas
DLC a caminho?
Elden Ring recebeu ontem uma importante atualização.
A atualização resolve finalmente um drama recorrente entre a comunidade, separando a escala de dano do PVE do PVP. Por outras palavras, a From Software pode agora fazer reequilíbrios das armas, feitiços e habilidades de forma separada.
Até agora, sempre que o estúdio lançava uma atualização para aumentar ou reduzir o dano de alguma coisa, acabava por chatear os jogadores do PVE ou do PVP. Na tentativa de reequilibrar o PVP, podia estragar a diversão dos jogadores do PVE, o que aconteceu várias vezes.
Tal como escrito nos detalhes da atualização, "esta funcionalidade permite escala de dano separada para Armas, Habilidades, Feitiços e Encantamentos quando estás a jogar contra outros jogadores."
"No futuro, esta funcionalidade pode ser usada para equilibrar Armas, Artes, Feitiços, e Encantamentos no modo de invasão / PVP. Os ajustes feitos dentro desta funcionalidade não têm impacto no single-player e cooperativo."
Os detalhes completos da atualização são extensos. Se és um jogador hardcore de Elden Ring, é melhor conferires todas as novidades no site oficial da Bandai Namco para saberes se alguma peça da tua build foi nerfada.
O que é interessante são os detalhes que não estão referentes na lista oficial. Lance McDonald, conhecido modder, vasculhou os ficheiros da atualização e encontrou referências a ray-tracing e a dois novos mapas que não constam entre os conteúdos do jogo.
Parece que um DLC / Expansão de Elden Ring está a caminho.