Axl Rose processa Activision
Aclama que a editora quebrou um contracto.
Axl Rose, vocalista dos Guns N' Roses, está a processar a Activision por $20 milhões aclamando que a editora quebrou um contracto para não usar Slash, ex-guitarrista dos Guns N' Roses, em Guitar Hero III.
"A Activision começou uma teia de mentiras e enganos para esconder as suas verdadeiras intenções de não só utilizar Slash e os Velvet Revolver em Guitar Hero III, mas também para promover o jogo ao enfatizar e reforçar uma associação entre Slash e os Guns N' Roses e a música da banda Welcome to the Jungle," disse Axl Rose, segundo o Hollywood Reporter.
Rose queixa-se também que retirou a permissão à Activision para usar a Welcome to the Jungle quando soube que Slash iria estar presente. O vocalista alega que a Activision mentiu ao dizer que Slash apenas estava no jogo para propósitos de demonstração.
Ainda não é tudo, Rose aclama também que está descontente com a Activision por ter usado a Sweet Child O' Mine numa publicidade de Guitar Hero III, pois essa música apenas estava licenciada para Guitar Hero II.
Já não é a primeira vez que a Activision é processada. Em 2009 Courtney Love processou a companhia pela forma como usou a figura de Kurt Cobain em Guitar Hero 5.