Passar para o conteúdo principal

Babylon’s Fall tratado como lixo pelas lojas Gamestop

Os clientes podem pedir uma cópia gratuita.

Babylon’s Fall é um dos mais recentes esforços da Square Enix com estúdios externos, uma nova parceria com a PlatinumGames que, ao contrário de NieR: Automata, não se tornou num sucesso. Na verdade, tornou-se no oposto disso e é agora considerado lixo.

Com o anúncio que Babylon’s Fall encerrará em fevereiro de 2023, menos de um ano após o lançamento, a Square Enix anunciou ainda que removeu o jogo das lojas digitais e que as lojas físicas deixariam de receber novas unidades.

No caso das lojas Gamestop, começaram a surgir relatos que os funcionários receberam ordens para colocar no lixo todas as unidades de Babylon’s Fall após contagem de inventário. No entanto, se o cliente pedir uma unidade, os funcionários oferecem-na.

Ao longo das últimas horas, vários relatos referem que ao invés de colocar Babylon’s Fall no lixo, os funcionários da GameStop estão a oferecer o jogo aos clientes que questionam sobre a situação. Mesmo que seja para jogar durante alguns meses ou colocar na prateleira, alguns jogadores estão a pedir uma cópia gratuita.

Babylon’s Fall chegou como um jogo serviço, mas não conseguiu arrancar em pleno e após falhar em conquistar as atenções no lançamento, ficou perdido no meio de outros nomes e não conseguiu recuperar.

Lê também