Passar para o conteúdo principal

Sucessor de Left 4 Dead poderá receber sequela

Poderá ser anunciado em breve.

Crédito da imagem: Turtle Rock Studios

A Turtle Rock Studios pode estar a preparar uma sequela de Back 4 Blood, de acordo com informações reveladas pelo Insider Gaming. A especulação começou quando o currículo do ator Jesse Hutch incluiu o projeto 'Gobi 2' como parte das suas interpretações de captura de movimentos. 'Gobi' era o nome de código do primeiro Back 4 Blood, o que leva a crer que a designação “Gobi 2” poderá indicar a produção de uma sequela.

Além disso, a aquisição do domínio back4blood2.com em maio de 2023 fortalece a possibilidade do anúncio em breve. No entanto, a produtora não confirmou oficialmente os rumores, mantendo a produção do projeto em segredo. Desde fevereiro de 2023, quando anunciou o fim do apoio pós-lançamento de Back 4 Blood, a Turtle Rock Studios tem vindo a concentrar os seus esforços em novos projetos, como indicado no site oficial da empresa.

Back 4 Blood, lançado em outubro de 2021, conseguiu um impressionante número de 10 milhões de jogadores em fevereiro de 2022, apesar das críticas pouco positivas que recebeu. Tendo em conta o potencial e a experiência da produtora com títulos cooperativos como Left 4 Dead, um segundo capítulo poderá revigorar a reputação do estúdio.

Image credit: Istunt / Jesse Hutch

Na nossa análise a Back 4 Blood: "Temos então uma aposta que me conseguiu cativar, mas com misturas diversificadas de sabores que não consigo distinguir. Se por um lado a diversão é garantida, através de um formato de jogo e mecânicas que são elaboradas com excelente perícia. Na outra face da moeda temos evidentes problemáticas que devem ser abordadas com urgência e denotam a falta de polimento geral. É deveras evidente que necessitava de mais tempo de desenvolvimento e principalmente que escutassem o feedback dos jogadores após a beta. Não Consigo recomendar Back 4 Blood neste momento, com muita pena minha. Turtle Rock Studios, é urgente corrigir e especialmente ouvir todas as sugestões da comunidade."

Lê também