Bad Boys: Tudo ou Nada anima as bilheteiras de verão
Nem tudo são más notícias para o cinema.
O filme Bad Boys: Tudo ou Nada chegou às salas de cinema, assinalando um regresso em grande estilo de Will Smith e Martin Lawrence. A quarta parte da popular série Bad Boys estreou com uma forte abertura doméstica (EUA) de $56 milhões, após semanas de lançamentos dececionantes neste verão. Globalmente, o filme arrecadou mais $48,6 milhões, fazendo com que o seu total mundial atingisse uns impressionantes $104,6 milhões.
A nível internacional, Bad Boys: Tudo ou Nada estabeleceu recordes para a franquia: Na Europa, o filme teve um desempenho excecional no Reino Unido/Irlanda, Alemanha, França e Espanha. O Médio Oriente também apresentou números fortes, quase igualando os totais da América Latina, com a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos a serem os principais contribuintes.
Bad Boys: Tudo ou Nada reúne Smith e Lawrence no papel dos detectives Mike e Marcus. Desta vez, o enredo sofre uma reviravolta, transformando-os em foras-da-lei depois de descobrirem uma enorme conspiração de corrupção. A narrativa do filme, rica em temas de amizade e lealdade, tem sido bem recebida pelo público. "Parte da razão pela qual Bad Boys funciona para as pessoas é que no centro do filme está a amizade", partilhou Smith com a Entertainment Weekly. "No fundo, é o amor. No fundo, é uma relação, e é o tipo de relação que todos nós gostaríamos de ter, alguém que vai estar connosco ou morrer por nós."
O sucesso do filme é comparável ao lançamento de Bad Boys for Life em 2020, que arrecadou $101 milhões em todo o mundo. Bad Boys: Tudo ou Nada deixa uma réstia de esperança para as bilheteiras, demonstrando que o encanto por filmes de marcas adoradas e estrelas carismáticas ainda consegue atrair multidões.