Passar para o conteúdo principal

Banishers: Ghosts of New Eden é o início de uma franquia

Mas não está confirmada uma sequela.

Crédito da imagem: Focus Entertainment

Banishers: Ghosts of New Eden é a mais recente propriedade intelectual da Don’t Nod Entertainment, produtora francesa que já apresentou títulos como Remember Me, Life is Strange, Vampyr, Jusant e outras mais, uma propriedade que gostaria de ver tornar-se numa franquia.

Stéphane Beauverger, diretor de narrativa em Banishers: Ghosts of New Eden, foi questionado se estão a pensar numa sequela ou DLC para este jogo, mas na sua resposta apenas declarou que este é o primeiro passo numa nova franquia.

“Consideramos sempre os nossos jogos como o primeiro passo numa franquia. Enquanto diretor da narrativa, é parte do meu trabalho pensar antecipadamente sobre possíveis futuros jogos no mesmo universo. Mas tais decisões não são tomadas apenas pelas equipas criativas, mais equipas estão envolvidas no processo!”

Beauverger não respondeu à pergunta sobre um possível Banishers: Ghosts of New Eden 2, mas parece sugerir que se decidirem seguir em frente com um novo projeto neste universo, já existem ideias.

Lê também