Passar para o conteúdo principal

Batoteiros já chegaram a Palworld

Sim, batoteiros.

Poderá deixar alguns a coçar a cabeça, mas a verdade é que Palworld já está a registar os primeiros casos de batoteiros, algo reconhecido oficialmente pela Pocketpair.

A produtora japonesa está a trabalhar para corrigir erros, implementar melhorias e novidades em Palworld, que capturou atenções em todo o mundo, mas agora também precisa preocupar-se com batoteiros no servidor oficial do seu jogo.

Segundo a Pocketpair, vários jogadores foram apanhados a fazer batota em Palworld e uma vez que a segurança é um dos principais focos da equipa, vão implementar correções rapidamente para tentar impedir o máximo possível de batotas.

A Pocketpair pede desculpas a todos os que foram afetados por batotas efetuadas por outros jogadores e promete agir rapidamente para manter divertida a experiência de Palworld, um fenómeno de popularidade que colocou nas Xbox Series e PC.

Enquanto desfruta deste sucesso, as vendas crescem de dia para dia a ritmo incrível, a equipa japonesa continua a trabalhar em melhorias e espera apresentá-las assim que possível. Além de colocar o seu nome no panteão da Steam, graças ao impressionante número de jogadores em simultâneo, não vira a cara a uma possível versão PS5, comentou a situação sobre servidores na versão Xbox Series, explicou a importância da crossplay para unir a comunidade Palworld, e ainda lida com ameaças de morte e calúnias.

Em paralelo a isto, Palworld já recebeu um mod Pokémon, que rapidamente ficou na mira da Nintendo e despertou receios entre os modders. Para solidificar o seu estatuto como fenómeno, Palworld conseguiu colocar o seu nome acima de Roblox e Fortnite.

Para os que já estão rendidos a Palworld, a produtora revelou as novidades que estão na lista de prioridades iniciais, para ajudar a manter o interesse em torno do jogo, que já conseguiu ultrapassar Fortnite nas Xbox Series.

Além de tudo isto, já temos advogados a comentar toda a situação em torno dos designs dos Pals, algo ao qual a própria The Pokémon Company já comunicou estar atenta e a investigar, tais são as mensagens que está a receber sobre os designs dos Pals neste Palworld.

Lê também