Passar para o conteúdo principal

Battlefield 2042 é uma luta a longo prazo

EA não desiste do jogo.

Crédito da imagem: Electronic Arts

A Electronic Arts foi questionada pelos investidores sobre o que pensa fazer para revitalizar Battlefield 2042 e se está preocupada com o baixo número de jogadores e a sua resposta é que olha para as coisas a longo prazo.

Nos últimos 30 dias, a média de jogadores na Steam está ligeiramente acima dos 2 mil jogadores e os investidores questionaram a EA sobre o seu plano para aumentar o número de jogadores, especialmente porque a atualização 4.0 não teve um grande impacto para chamar de volta os jogadores.

Andrew Wilson, CEO da EA, disse que a companhia não desistiu de Battlefield 2042 e que é uma jornada a longo prazo, especialmente porque acredita na DICE.

"Não e, mais uma vez, aqui pensamos a longo prazo," disse Wilson após ser questionado se vão desistir do jogo.

"É uma das grandes séries na nossa indústria, construída por uma das grandes equipas na indústria, e as previsões é que continuará a crescer e se tornará numa parte mesmo importante do nosso catálogo durante muitos, muitos anos."

A EA revelou anteriormente planos para expandir a série Battlefield com ideias similares às que são praticadas pela Activision em Call of Duty, preparando Battlefield para se tornar numa série com jogos desenvolvidos por diversos estúdios e com diferentes experiências.

Lê também