Passar para o conteúdo principal

Battlefield 4 sem mais expansões até que os erros sejas eliminados

As versões PS4/PS3/Xbox 360 foram atualizadas hoje.

A primeira expansão para Battlefield 4, China Rising, chegou esta a semana a todos os subscritores Premium, mas a Electronic Arts não pretende disponibilizar mais expansões até que todos os erros que estão a criar problemas no jogo sejam corrigidos.

"Em primeiro queremos agradecer aos fãs que estão a jogar e a apoiar-nos com Battlefield 4," disse um porta-voz da editora ao Polygon. "Sabemos que ainda temos que corrigir o jogo - é absolutamente a nossa prioridade número 1. A equipa na DICE está a trabalhar sem parar para atualizar o jogo".

"Como a expansão China Rising já estava na fase final de desenvolvimento quando os problemas começaram, decidimos cumprir a nossa promessa de disponibilizá-la esta semana, mas não vamos avançar para futuros projetos ou expansões até que todos os problemas de Battlefield 4 sejam resolvidos. Sabemos que muitos dos nossos jogadores estão frustrados, e sentimos a sua dor. Não vamos parar até que a situação seja corrigida".

Hoje foi lançada uma atualização para a versão PlayStation 4, que corrige um erro que permitia matar um inimigo com uma só bala (ver todos os detalhes aqui). As versões PlayStation 3 e Xbox 360 também foram atualizadas e deverão ficar mais estáveis (mais detalhes aqui).

Lê também