Bayonetta 2 tem tanta coisa que não terá DLC
Conversão do primeiro a cargo de estúdio externo.
Em conversa com o USGamers, Yusuke Hashimoto, diretor de Bayonetta, confessou que o estúdio incluiu tanto conteúdo em Bayonetta 2 que daria para um jogo e meio.
Todos os conteúdos estarão disponíveis no disco desde logo - não existem conteúdos adicionais - porque o estúdio sente que o jogo já tem conteúdo suficiente para um jogo e meio. "Não sabemos quando parar. Existe tanto que queremos fazer. Somos gananciosos."
Hashimoto confessou ainda que todos os aspetos do original na sua conversão Wii U foram supervisionados por Hideki Kamiya e que os trabalhos ficaram a cargo do estúdio Bee Tribe.
Kamiya foi altamente exigente nos seus pedidos e até levou a equipa ao desespero mas conseguiram tudo o que queriam, Bayonetta 1 na Nintendo Wii U terá suporta para o GamePad e funcionalidade tátil.
Segundo adiantado, a conversão foi feita com o ok da Nintendo, esteve em desenvolvimento durante um ano e meio mas agora está pronta.