Beta de Street Fighter V adiada para uma data posterior
Capcom promete compensar os participantes com incentivos que valerão a pena.
A Capcom decidiu adiar a primeira beta de Street Fighter V, após os vários problemas sentidos pela grande maioria dos utilizadores.
"Depois de três dias de testes, enquanto estávamos a fazer progressos e a recolher dados valiosos, sentimos que a maioria dos jogadores não estavam a ter uma boa experiência, e o melhor a fazer foi colocar os servidores offline por um período longo de manutenção," disse a Capcom. "Vamos adiar a nossa primeira fase beta até que acreditemos que a experiência seja positiva para os jogadores."
A companhia assinalou que esta primeira beta fracassada não entrará nas contas dos três testes beta que foram anunciados.
"Continuará a haver pelo menos três testes beta completos antes do lançamento do jogo. Para aqueles americanos que se sintam decepcionados por não terem conseguindo experimentar o seu incentivo de pré-reserva, haverá muitas oportunidades antes do lançamento para experimentar o jogo."
Como pedido de desculpa a Capcom está a trabalhar em incentivos in-game que valerão a pena para aqueles que participaram no primeiro teste beta.
Mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.