Beta de Street Fighter V com problemas nos servidores
Atualizado: Capcom colocou a beta offline para corrigir o que está mal.
Atualização
A beta está agora completamente indisponível para todos, avisou a Capcom.
A medida foi tomada devido aos vários problemas a afetar a experiência dos utilizadores. A Capcom explicou que colocar a beta offline é a forma mais rápida de corrigir o que está mal.
Assim que os problemas estiverem corrigidos, a Capcom promete deixar todos a par, mas fiquem desde já conscientes que o período de manutenção será "extenso".
Original
A beta de Street Fighter V na PlayStation 4 não começou da melhor forma. Desde que abriu há umas horas, que os jogadores têm sentido vários problemas para entrar na sessão, de tal forma que a Capcom preferiu colocar os servidores em manutenção.
Em princípio os servidores voltarão a estar no activo a partir das 11:00 de Portugal, mas o melhor é estarem atentos aos canais oficiais de Street Fighter caso haja algum contratempo.
Uma vez que estes problemas já são conhecidos e estão a atrasar o início da beta, a Capcom já confirmou que irá compensar o tempo perdido alargando o período da beta.
Quando começar a beta os jogadores terão apenas ao seus dispor quatro lutadores: Chun-Li, Ryu, Charlie y Bison, no entanto a partir do dia 25 de julho vai ser possível jogarem também com Birdie e Cammy. A beta terá uma duração de cinco dias, por isso aproveitem-nos bem.
Fica também como nota informativa que a versão PS4 da beta não vai permitir que os jogadores convidem os seus amigos para um combate, uma vez que os combates serão escolhidos aleatoriamente, e também não será possível usar o botão Share, ou seja, os jogadores não vão poder gravar vídeos ou imagens das suas partidas.